150116_LAICALE_INTERIOR_0326_FINAL_CROP

INSCRIÇÕES ASSOCIADOS

VANTAGENS EM SER NOSSO ASSOCIADO

A ACP coloca à disposição dos seus associados, um vasto conjunto de vantagens:

• Atribuição anual de um “Certificado de Membro”;
• Atribuição do Cartão de Associado;
• Oferta de um “Horário de Período de Funcionamento” para ser colocado em local visível do estabelecimento;
• Oferta de uma tabela de preços;
• Oferta dístico Proibido fumar;
• Oferta do Boletim Informativo – é distribuído a todos os associados, e promove a Informação, a comunicação e o relacionamento entre a Associação e os seus Associados;
• Realização de conferências, colóquios e exposições, que permitem um importante intercâmbio de experiências. Tema a abordar brevemente DERMOTRICOLOGIA.
• Oferta de ingressos para a Expocosmética.

imagem_ACP_IEFP-01

Quem podem ser nosso(a) Associado(a):

Todas as Pessoas Singulares ou Colectivas que exerçam a actividade em território Nacional que, possuam estabelecimentos de Cabeleireiro, Barbearias ou Institutos de Beleza, e ainda os profissionais que exerçam por conta própria as actividades de massagista de estética, esteticista, posticeiro, manicure, pedicure, que requeiram a sua inscrição como associados e sejam como tais admitidos pela Direcção da Associação.

Informe-se quais as modalidades de pagamento de quotas e usufrua da oferta da Jóia de inscrição no valor de 15€. Campanha de lançamento do nosso Site.

BOLSA DE EMPREGO

Tem como objectivo recrutar profissionais em situação de desemprego para colocar nos estabelecimentos dos associados que assim solicitem, para tal deverá contactar a ACP informando que tipo de profissional pretende recrutar. Caso seja profissional deste setor e procure colocação envie-nos o seu Curriculum Vitae para asscabportugal@gmail.com indicando qual a localidade em que pretende exercer a atividade.

imagem_ACP_IEFP-01

EMPRESAS PROTOCOLADAS ACP

Contacte os Protocolados ACP empresas que nós recomendamos com preços especiais para Associados.

pedrovenancio

Departamento Jurídico

O consultor jurídico ACP, preta aos associados informações de caracter legal, pessoalmente ou via telefone mediante marcação prévia.

luiscastroarquiteto

Departamento Arquitetura

Efetue um check up ao seu Cabeleireiro. Fazemos uma avaliação às suas instalações, saiba o que pode ser alterado.

inventore

Inventore

Todos os clientes Inventore que sejam também associados ACP usufruirão de um desconto na sua mensalidade GICnet. Desconto na aquisição do GICnet na modalidade SaaS.

rrcenter

RR Center

Descontos exclusivos na loja da Avenida Fernão de Magalhães em produtos de cosmetica e acessórios, etc.

medilogics

Medilogics

Serviços de saúde e segurança no trabalho – OFERTA de um cartão Medilogics para o empresário e colaboradores com acesso a cuidados de saúde.

influence

Gabinete Mediador de Seguros

Gabinete Mediador de Seguros que disponibiliza semanalmente um dia para aconselhar gratuitamente os Associados nesta matéria, poderão ainda efectuar os seus seguros através deste gabinete a preços mais vantajosos.

nunofigueiredo

Nuno Figueiredo

Preços especiais para Associados nos serviços de: Impressão de fotografias de amador e digital. Manipulação de imagem/composição gráfica de artigos fotográficos (Molduras, Produtos personalizados, telas). Serviços de reportagem fotográfica ou em vídeo.

sharperblade

Sharper Blade Afiações

Trabalha com equipamento de origem americana e topo de gama. Afiações de Tesouras Lâminas a preços especiais para associados.

pitchenergy

Pitch Energy

A Pitchenergy é uma empresa especializada em consultoria e estudos energéticos que aconselhará os nossos Associados a economizar no consumo energético.

INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS

Informações necessárias para efectuar a sua inscrição como Membro da Associação dos Cabeleireiros de Portugal:

Deverá enviar um e-mail e anexar os documentos abaixo indicados à proposta de associado, devidamente preenchida e assinada:

– Fotocópia do Bilhete de Identidade;
– Fotocópia das Finanças do início de Actividade;
– Fotocópia do cartão de contribuinte de pessoa singular, no caso de se tratar de empresário em nome individual;
– Fotocópia do cartão de empresário de pessoa colectiva, no caso de se tratar de uma sociedade;
– Duas fotografias;
– Fotocópia de um recibo de água, luz ou telefone, comprovativo da morada do salão.

Pagamento de Quotas:
– Modalidade Pagamento Anual: Deverá liquidar o valor de 106.80€ (assim discriminados: 15.00€ de jóia de inscrição e 91.80€, relativamente às quotas durante 12 meses, dado que usufrui de 15% de desconto)

OU

– Modalidade Pagamento Trimestral: 69.00€ (assim discriminados: 15.00€ de jóia de inscrição e 54.00€ relativos a dois trimestres – no inicio de cada trimestre deverá liquidar 27.00€)

Descarregue AQUI o formulário de inscrição!

Para efectuar a sua pré-inscrição deverá:
• Preencher a respetiva da Ficha de Inscrição,
• 2 Fotografias tipo passe (actualizadas);
• Fotocópia do Bilhete de Identidade / Cartão de Cidadão
• Fotocópia Cartão de Contribuinte
• Original do Certificado de habilitações
• Liquidar a taxa de inscrição